quinta-feira, 22 de abril de 2010

   Agora, vamos parar de falar um pouco sobre guitarristas, vou falar um pouco da pessoa mais importante do meu mundo. Você me mostrou o caminho que quero seguir, que meu passado não foi nada mais do que pura enganação, e que é com você que quero seguir nessa jornada chamada vida, quando achei que tudo estava perdido, você apareceu e me mostrou que tudo podia ser diferente, e que eu podia ser feliz de um jeito que nem eu imaginava que um dia pudesse, tudo agora está claro, você é o amor da minha vida, só você consegue me fazer feliz do jeito que estou agora, você ilumina o que eu chamo de minha vida, você consegue arrancar um sorriso meu sem fazer esforço.
   Quero sentir seu coração batendo junto ao meu todos os dias de minha vida, toda vez que eu acordar ao seu lado, poder te chamar de meu amor, e te abraçar, para que eu me perca em felicidade. Tudo que eu sempre quis está em você, você sabe como me emocionar, como fazer com que eu me renda a você, com um simples olhar você me hipnotiza, com uma simples frase você me faz ver sentido em viver, ou seja, no fim das contas, é com você que quero dividir todos os meus momentos, sejam eles ruins ou bons, o importante é você estar lá.

Eu te amo eternamente, de uma forma que não conseguirei explicar com palavras, mas com o decorrer de nossas vidas (L)


  Dia 09/04/2010, o primeiro dia de muitos, o começo de uma vida, esse dia significa muito para mim, tudo parece ter melhorado desde então, as coisas parecem mais claras, e meu coração parece bater com força, você me proporciona uma felicidade inigualável, então é contigo que quero estar pelo resto dos meus dias.

Te amo Tammy (L~~

Um comentário: